Cidadeverde.com

Botafogo bate o Confiança e abre oito pontos para 5º colocado

Imprimir

O Botafogo sofreu para vencer, mas bateu o Confiança por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (3), no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deu um passo importante na busca pelo acesso à primeira divisão.

Foto - Vitor Silva - Botafogo

O gol foi marcado por Diego Gonçalves, que recebeu assistência de Warley. Ambos os botafoguenses só entraram em campo já no segundo tempo e deram velocidade ao ataque alvinegro, além de terem decidido o confronto com o tento aos 29 minutos.

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 59 pontos e se manteve encostada no líder Coritiba, que também venceu na rodada e tem 61. O time de General Severiano tem oito pontos de vantagem para o CSA, o quinto colocado e primeiro fora do G-4 da competição.

Já os sergipanos permaneceram na penúltima posição, ainda com 31. Na próxima rodada, o Confiança tentará a recuperação diante do Brusque, no sábado (6), às 16h. O Botafogo, por sua vez, vai encarar clássico contra o Vasco, às 16h de domingo (7), em São Januário.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais