Cidadeverde.com

Água Branca: mulher mata companheiro após ser agredida

Imprimir

Um homem identificado como Kleber Teixeira de Sousa, 41 anos, foi assassinado a golpe de faca na noite dessa quarta-feira (03), na rua Vereador Zeca Pereira, bairro Macedo, na cidade de Água Branca. A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, identificada como Simone Vieira de Sousa, 41 anos de idade, que foi presa em flagrante.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 22h20, com a informação de uma ocorrência que envolvia discussão e luta corporal entre um casal, com um dos envolvidos ferido com arma branca (faca).

Ainda de acordo com a PM, a guarnição da Força Tática foi até o local, onde foi informada por populares que durante a discussão entre o casal, Kleber teria agredido Simone, e em certo momento da confusão ele foi atingido com um golpe de faca na região do joelho direito, ocasião em que derramou muito sangue.

Kleber foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

João Bandeira
Com informações canal121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais