Cidadeverde.com

Juiz decreta 3º mandado de prisão contra Nilsinho

Imprimir
O juiz de direito do município de Altos, região da Grande Teresina, Celso Barros Coelho Filho, determinou na manhã desta quarta-feira (8) a prisão de Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho, acusado de matar a estudante de Medicina Tallyne Teles no mês passado. Acusado de homicídio e também de um estupro no ano passado, ele teve a prisão decretada por porte ilegal de armas depois de ter quebrado a liberdade condicional.
 
 
Nilsinho tinha sido libertado após sua prisão em Altos por porte ilegal de armas no ano passado. Antes disso, em abril, ele teria estuprado uma fisioterapeuta na capital. O caso foi investigado pela Delegacia da Mulher, mas o acusado conseguiu liberdade em Altos antes do mandado de prisão nesse caso ser expedido. Depois disso, Nilson Feitosa não teve mais passagens pela polícia, que acredita que ele possa ter cometido uma série de crimes.
 
O novo mandado de prisão foi entregue na manhã de hoje ao presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho. "Vamos fazer de tudo para dar cumprimento a esse mandado o mais rápido possível", declarou.
 
Nilson Feitosa tem agora dois mandados de prisão preventiva, no caso do estupro e o expedido hoje. No caso Tallyne Teles, o mandado expedito é temporário, com validade de 30 dias. O acusado continua internado em hospital de Fortaleza/CE, sem previsão de alta, e consequentemente de transferência para Teresina.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: