Cidadeverde.com

Teresina segue hoje com drive de 2ª dose de AstraZeneca e Coronavac

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue com a vacinação em formato drive-trhu de 2ª dose dos imunizantes AstraZeneca e CoronaVac nesta terça-feira (09). 

Seguindo o calendário divulgado pela FMS, podem se dirigir aos pontos as pessoas que estão com a segunda dose dessas vacinas em atraso ou para quem tem a dose marcada no cartão de vacinação até o dia 14 de novembro. 

Ao todo, serão quatro terminais espalhados pela capital, que funcionarão exclusivamente pela tarde, no horário de 14h as 17h. Ainda segundo a Fundação, a vacinação nesses pontos encerra hoje (09). 

No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão de vacinação comprovando a primeira dose. 

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a imunização prossegue contemplando os prazos conforme a estratégia do Ministério da Saúde. “Todo o planejamento de aplicação de doses da vacina contra a Covid é cumprido conforme o Plano Nacional de Imunização e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, diz.

Confira os pontos drive-thru:

  • Terminal Livramento
  • Terminal Buenos Aires
  • Terminal Bela Vista
  • Terminal Zoobotânico 
     

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais