Cidadeverde.com

BOSQUE SÃO CRISTÓVÃO

ACONCHEGANTE E PRÓXIMO A NATUREZA

Um bosque e muita natureza no São Cristóvão

Um refúgio na cidade. Apartamentos próximos à natureza tem sido tendência e uma das opções mais escolhidas pelas famílias para tentar fugir do estresse do cotidiano.


Pesquisas feitas por cientistas ingleses já mostraram que morar perto de locais verdes ajuda a diminuir a existência de problemas ligados à saúde mental, como ansiedade e depressão.

MUDANÇA DE HÁBITOS

Francisco Reinaldo, diretor presidente da Construtora Boa Vista, explica que apostou neste tipo de empreendimento levando em consideração a mudança de hábito das pessoas, provocada pelo isolamento social.

“Antes de mais nada, a empresa sempre prezou pelo meio ambiente. Esse é um ponto forte da construtora e vemos como uma de nossas prioridades. Além disso, com a pandemia, as pessoas mudaram os hábitos e passaram a ficar mais tempo dentro de suas casas e essa tendência se intensificou. Por isso, nada mais justo do que a gente levar uma obra com mais verde para as famílias e com o melhor de tudo: dentro da cidade, no coração do bairro São Cristóvão”, conta Reinaldo.


O projeto, que tem assinatura de João e Gustavo Almeida, foi desenvolvido em uma área planejada, unindo apartamentos funcionais à áreas verdes, com locais de convivência como Salão de festas, Playground, Piscina, Espaço Fitness e uma novidade: Pet Place, um ambiente projetado para a convivência entre os moradores e seus os animais de estimação.

Além disso, o Bosque São Cristóvão oferece também um espaço exclusivo para Happy Hour, perfeito para pequenas comemorações e encontro com os amigos. Tudo isso para facilitar a adequação da rotina à uma vida mais equilibrada e harmônica, com total conforto e sem se afastar da cidade.

Garanta seu Espaço 

Pensando no conforto das famílias, o empreendimento contém 180 apartamentos de 78 m² (cada), com 3 (três) quartos, sendo uma suíte, construídos em uma grande área de 5.600 metros quadrados.

A previsão de conclusão da obra é para 48 meses. Gostou da novidade? Você pode conferir mais detalhes do projeto no instagram @boavistaconstrutora ou no site da Construtora Boa Vista.

SEU ENCONTRO COM A NATUREZA ESTÁ AQUI


Quem Somos

A Boa Vista Construtora

A Construtora Boa Vista atua há 38 anos realizando sonhos e está presente nas obras mais importantes do Estado do Piauí como hospitais, maternidades, galerias, bancos e preservando do patrimônio histórico arquitetônico do Piauí. Tem grande destaque na construção de condomínios residenciais, buscando na entrega de cada empreendimento superar as expectativas do cliente, unindo conforto, segurança e respeito ao cidadão. A empresa tem grande preocupação com o meio ambiente. Por isso, desenvolve em suas obras projetos de reciclagem de resí­duos sólidos e a preservação das Árvores nativas em seus projetos. Isso é respeito ao meio ambiente, ao Piauí e, principalmente respeito a você.