Cidadeverde.com

Governo pode rescindir contrato de reforma da Potycabana

Imprimir
 
Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (8) no aeroporto Petrônio Portella, após retornar do Fórum dos Governadores do Nordeste, Wellington Dias comunicou que poderá rescindir o contrato com a empresa que venceu a licitação para reformar a Potycabana. O governador disse que a contratada não compareceu para executar a obra, mesmo depois de notificada.
 
Wellington falou do caso após denúncia do vereador Chico Wilson (PSDB), que ontem alugou uma van para levar os colegas da Câmara Municipal de Teresina e mostrar que as obras não estavam em andamento. A revolta do parlamentar, que no ano passado já empreendeu campanha pela defesa do parque, surgiu após uma nota publicada em jornal da cidade dando conta da continuidade da reforma.
 
 
"A posse já está resolvida. Havia uma necessidade de renovação por parte do patrimônio da união com o estado e foi feito. a ordem de serviço foi dada, a empresa não compareceu no período determinado, e foi notificada. Ou ela aparece, ou será encerrado o contrato", disse Wellington Dias, confirmando que a secretaria de Infra-Estrutura está acompanhando o caso.
 
De acordo com o governador, existem recursos do Ministério do Esporte e de contrapartida do Estado. Além disso, a obra é considerada prioritária para o Governo, "mas, infelizmente, estamos nas mãos do setor privado", completou Wellington Dias.
 
No caso de rescisão do contrato, a segunda colocada será chamada.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: