Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub15: 2ª fase terá inicio nesta quarta com oito clubes

Imprimir

Na noite de ontem (8), no estádio Lindolfo Monteiro as duas últimas equipes que seguiram vivas na Copa Cidade Verde de Futebol Sub15 foram conhecidas. No tempo normal o Park Real perdeu para Escolinha do Promorar por 2 a 1 e foi eliminado da competição de base. O Promorar segue vivo. Nos pênaltis, o Fundação Matheus consegui passar pela escolinha Luizinho e também se mantém na briga pelo título. 

Com isso, foram definidas as oito equipes que avançam para fase de grupos que tem início nesta quarta-feira (10). Das 16 equipes, oito delas avançaram e dos oito jogos, três tiveram decisão nos pênaltis o que mostra o bom nível da garotada que esteve em campo. 

Estão classificados para segunda fase da Copa Cidade Verde Sub15 – Fluminense, Piauí, River, Escolinha Teresina, Ajax, Skill Red, Escolinha Promorar e Fundação Matheus. A partir de agora acontece uma fase de grupos com jogos apenas de ida.

Os dois melhores de cada grupo avançam e fazem semifinal e final em jogos únicos. A data da grande final será no dia 20 de novembro com transmissão da TV Cidade Verde – A Boa Imagem do Piauí. 

No Grupo A: Fluminense, Piauí, Ajax e Promorar. No Grupo B: River, Escolinha Teresina, Skil Red e Fundação Matheus. Amanhã (10) a partir das 16h tem jogo entre Fluminense x Piauí, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais