Cidadeverde.com

Com Casemiro de volta, Tite comanda 2º treino da seleção com todos os titulares

Imprimir

A seleção brasileira realizou na tarde desta terça-feira o segundo treino para o jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira. Desta vez, o trabalho no CT Joaquim Gava teve participação de quase todo o elenco convocado, com exceção do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. 

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Depois de contar com apenas 13 convocados na segunda-feira, o segundo dia de atividades do técnico Tite teve a volta de Casemiro ao meio-campo.

O jogador do Real Madrid havia ficado de fora da última data FIFA, mas deverá retomar a posição na equipe titular. Outras possíveis voltas ao time são do goleiro Alisson, do zagueiro Marquinhos e do lateral Danilo.

Após a boa apresentação diante do Uruguai na última convocação, o treinador deverá repetir a base da equipe para enfrentar a Colômbia. Por conta do desgaste da rodada europeia no último fim de semana, alguns atletas foram poupados do treinamento com bola

Convocado de última hora para o lugar de Lucas Veríssimo, que sofreu grave lesão no joelho direito, o zagueiro Gabriel Magalhães é esperado nesta quarta-feira. Esta é a primeira convocação do atleta para a seleção principal do Brasil. 

O defensor do Arsenal foi substituído pelo jovem zagueiro Murillo, do time sub-20 do Corinthians, no treino desta terça. Companheiro de Murillo, o lateral-esquerdo Reginaldo também participou dos treinos da seleção.

A preparação para enfrentar a Colômbia na quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, será encerrada com mais um trabalho nesta quarta-feira, às 16h, novamente em Itaquera.

O time escolhido por Tite para começar o próximo jogo deverá ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar

Líder isolado das Eliminatórias, com 10 vitórias e um empate em 11 jogos, o Brasil pode confirmar a classificação já nesta rodada, caso vença a Colômbia e o Uruguai não vença a Argentina na sexta-feira.

A seleção brasileira fecha 2021 com clássico diante da Argentina em San Juan, no dia 16 de novembro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais