Cidadeverde.com

Americano surpreende e bate Botafogo de virada

Imprimir
Com o apoio da sua torcida no Estádio Godofredo Cruz, o Americano conseguiu importante resultado ao arrancar uma vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira.

O time de Campos joga por um empate na partida de volta no Engenhão, no próximo dia 16, quinta-feira. Ao Botafogo resta vencer por 1 a 0 ou por uma diferença de dois gols para avançar na Copa do Brasil.

O Botafogo abriu o placar aos 27min do primeiro tempo. O zagueiro Juninho bateu falta da meia-direita. A bola deu um leve desvio na barreira e entrou no ângulo de Jefferson.

O Americano não se intimidou com o gol tomado e rapidamente igualou o marcador novamente. Aos 30min, Paulo Henrique cruzou da direita na entrada da área. Eberson dominou e bateu no canto de Renan.

O time de Campos conseguiu a virada no final da partida. Aos 40min, depois de batida de escanteio, o que se viu foi um bate-rebate na área botafoguense. Após a confusão, a bola sobrou para Anderson, que bateu de virada e garantiu a vitória do time da casa.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: