Cidadeverde.com

Flamengo venceu Picos pelas semifinais do primeiro turno

Imprimir
O técnico Paulo Moroni conseguiu definir um time para o Flamengo e uma maneira de jogar para conseguir boas vitórias no Campeonato Piauiense. Na noite desta quarta-feira(8) o time rubro-negro derrotou a Sociedade Esportiva de Picos por 2 x 0, no Albertão, com um gol em cada tempo.



Moroni armou um bom sistema defensivo, no qual Alessandro é escalado como homem de meio-de-campo para joga muíto mais como zagueiro. Célio é outro que joga muíto na marcação e até mesmo o atacante Roni recua para começar jogadas a oartir da meia cancha. As entradas de Ronald e Michel também estão dando efeitos táticos para a equipe.

Diante de Picos o Flamengo repetiu a boa atuação da goleada sobre o Parnaíba, embora o time picoense criasse algumas situações para marcar. Em determinados momentos Picos chegava a passar uma impressão de que estava dominando o jogo, mas na realidade o Flamengo tinha grande segurança na defesa para conter os avanços dos adversários.

Foi uma vitória incontestável do Flamengo, inclusive não havendo nenhuma razão para reclamações contra a arbitragem. O goleiro Beto, o zagueiro Serginho e Roni foram os maiores destaques entre os rubro-negros.

Ficha Técnica de Flamengo 2 x 0 Picos

Local - Albertão.

Primeiro Tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Roni aos 5 minutos.

Segundo Tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Michel aos 37 minutos.

Final : Flamengo 2 x 0 Picos.

FLAMENGO - Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Belkior(Batata); Célio, Alessandro, Marcelo Sá e Vaninho(Michel); Ítalo (Ronald) e Roni.

PICOS - Marco Aurélio; Rubinho, Cleiton, Neném e Maxwell; Cristiano (Suéliton), Daví, Henrique e Suede(Berimbau); Paulão(Genílson) e Cristovão.

Árbitro - Antônio Santos Nunes.

Auxiliares -  Carlos Lustosa Filho e Wánderson dos Santos Lima.

Quarto árbitro - Dennis Cleiton Lima de Castro.

Público pagante - 230 torcedores.

Renda - R$ 1.990,00.

No próximo sábado à noite Flamengo e Picos farão a segunda partida, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. O Flamengo agora tem a vantagem de jogar pelo empate. Se houver vitória picoense, teremos uma prorrogação de trinta minutos. E na prorrogação a vantagem do empate será do time  da casa.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: