Cidadeverde.com

Edenilson é convocado para a seleção brasileira após suspensão de Casemiro

Imprimir

Edenilson foi convocado para o último jogo da seleção brasileira em 2021. Após a suspensão de Casemiro pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante do Internacional foi escolhido para integrar o grupo na partida contra a Argentina, terça-feira (16), em San Juan.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Conforme anunciado por Juninho Paulista, coordenador da seleção, caso houvesse lesões ou suspensões dentro da lista original, os times brasileiros poderiam sofrer desfalques para suprir as necessidades.

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol comunicou o Internacional sobre a convocação do atleta e o clube gaúcho não se opôs. Vale ressaltar que Edenilson não perderá nenhum jogo do Brasileirão, já que se apresentará no domingo (14), um dia após a partida contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Após a vitória por 1 a 0 contra a Colômbia ontem, a seleção brasileira já garantiu vaga na Copa do Mundo de 2022. A delegação fará mais três treinos em São Paulo, no CT do Palmeiras, antes de viajar para a Argentina, na segunda-feira. O jogo acontecerá na terça-feira (16), às 20h30.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais