Cidadeverde.com

FMS aplica 2º dose de AstraZeneca e Coronavac hoje (15); confira locais

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Teresina segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15), feriado do dia da Proclamação da República. Hoje, ocorre a aplicação da 2ª dose dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac em quatro pontos drive-thru. 

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), essa vacinação ocorre para quem tem a segunda dose em atraso com a data até 21 de novembro, respeitando o intervalo de no mínimo 4 semanas entre as doses.

A aplicação ocorre nos terminais do Buenos Aires, Livramento, Bela Vista e Zoobotânico, exclusivamente no horário da tarde, de 14h às 17h.

No momento da vacina, as pessoas devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com o registro das doses anteriores. 

Dose de Reforço 

Ainda nesta segunda-feira (15), a FMS realiza mais um agendamento de dose de reforço para trabalhadores da saúde. Esse público poderá agendar sua vacinação a partir das 18h, no site Vacina Já. A vacinação desse grupo ocorrerá na quinta-feira (16). 

Confira programação

Drive

15/11 e 16/11 (segunda e terça)  
Horário: 14h às 17h
2ª dose AstraZeneca e Coronavac 
Repescagem das pessoas que estão com segunda dose em atraso, com data da segunda dose até 21/11 (respeitando o intervalo mínimo de 4 semanas entre 1ª e 2ª doses)

Agendamento

Segunda-feira (15/11)
18h - Reforço Trabalhador da Saúde - vagas para quinta-feira (18)

 

 

Rebeca Lima (Com informações da FMS) 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais