Cidadeverde.com

De virada, São Paulo bate o Defensor e se classifica

Imprimir
Um primeiro tempo horrível e um frango de Rogério Ceni. Entretanto, com o apoio da torcida no estádio do Morumbi, o São Paulo reagiu no segundo, virou pra cima do Defensor Sporting, 2 a 1, com dois gols de Borges, e garantiu vaga com antecedência para o mata-mata da Copa Libertadores.



O time tricolor soma agora dez pontos e se classifica às oitavas-de-final do torneio continental após quatro jogos, tempo recorde no século 21. Em 2005 e 2006, conseguiu a vaga no quinto jogo; em 2004, 2007 e 2008, na última rodada da primeira fase.

O erro do capitão tricolor aconteceu aos 38min de jogo. Em cobrança de falta pelo lado direito do ataque, Diego De Souza bateu fechado, direto para o alvo. Ceni tentou segurar em cima da linha, mas caiu com bola e tudo para dentro do gol.

Na etapa final, a partida mudou, e o conjunto do técnico Muricy Ramalho encurralou o adversário, acertando duas bolas na trave. Aos 25min, Borges, em posição irregular, empatou, completando desvio de cabeça de Washington.

Quatro minutos depois, o herói tricolor aproveitou um erro da defesa uruguaia e desviou com sutileza para marcar o seu quinto gol na atual edição da Libertadores.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: