Cidadeverde.com

Tenente do Exército é suspeito de ameaçar criança de 5 anos em restaurante

Imprimir


Uma mãe acionou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para denunciar que um tenente do Exército ameaçou seu filho de 5 anos com uma arma. O caso teria ocorrido no último final de semana em um restaurante na zona Sul de Teresina. O que foi relatado à Polícia Civil é que houve uma briga entre a criança e o filho do tenente que tem idade semelhante ao da vítima. 

À TV Cidade Verde, a mãe relatou que encontrou o filho chorando trancado no banheiro feminino.

"Todo mundo procurando meu filhinho de cinco anos e encontramos ele trancado no banheiro feminino, chorando, acuado, falando que aquele pai do amiguinho tinha mostrado uma arma e disse que ia dar um tiro, que fez o amiguinho pegar no pescoço dele. Por isso que disse que estava trancado porque estava com medo dele dar um tiro", relatou a mãe. 

Ela contou que questionou ao tenente que teria respondido "que fez e faria novamente". 

"Meu filho está traumatizado, não dorme. A todo momento que ele fecha o olho, ele tá nervoso e fala na cena que ele passou", relatou a mãe acrescentando ainda que câmeras de segurança do restaurante mostram o suspeito visivelmente nervoso.

O Cidadeverde.com entrou com contato com o 25BC (Batalhão de Caçadores) que informou que já tinha conhecimento da ocorrência. A diretoria de Relações Públicas do Batalhão informou ainda que o tenente era do 25BC, mas no início deste ano foi transferido para Manaus. “Ele não tem mais nenhum vínculo com o 25BC e o comando vai adotar todas as medidas que lhe são cabíveis”, disse o relações públicas. 

O caso segue em investigação na DPCA.

 

Graciane Sousa
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais