Cidadeverde.com

Internauta denuncia falta de policiamento na divisa PI-MA

Imprimir

 

 
O internauta Carlos André Neiva, enviou ao CidadeVerde.com fotos sobre a situação da divisa entre as cidades de Guadalupe no Piauí e São João dos Patos no Maranhão. Segundo ele, a falta de policiamento pode ter sido uma das principais causas dos recentes assaltos que aconteceram na região. Na última sexta (3), a agência do Banco do Brasil de Guadalupe foi assaltada.

No ano passado, Neiva fotografou a rodovia que liga as duas cidades e constatou que não havia policiamento. Enviou as imagens ao Comando Geral da PM, mas nada mudou até então. Veja as fotos e o comentário do internauta:

 

“Estas fotos foram enviadas ao Comando Geral da Policia Militar no ano passado trata-se da divisa Guadalupe – Piauí com São João dos Patos – Maranhão. Na época eu alertava sobre a facilidade que se tem em circular pela Divisa dos dois Estados com grande tranquilidade. Agora quatro meses depois acontece este grande assalto ao Banco do Brasil.

Justamente por onde chegaram e saíram os 10 assaltantes fortemente armados, se aqui na saída de Guadalupe existisse uma barreira permanente da Policia Militar com viatura e policiais, com certeza estes bandidos não iriam adentrar ao município sem serem notados.

Até quando o Comandante Geral vai fechar os olhos para a falta de estrutura da PM local e dar a devida importância para esta importante divisa que dá acesso as principais cidades do Sul do Maranhão como Balsas, Colinas, Imperatriz?”
 


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: