Cidadeverde.com

Madrugada violenta: 5 mortes no 1º dia da Semana Santa

Imprimir

O feriado de Semana Santa começou violento no Piauí. Em menos de 24 horas, foram registradas cinco mortes. Uma pessoa morreu eletrocutada, outra por acidente automobilístico e três homicídios.

Além das quatro mortes já confirmadas pelo Cidadeverde.com, Elieser Viana dos Santos também foi ferido gravemente com duas facadas, em frente ao cemitério Jardim da Ressurreição, no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste, nesta madrugada. Ele foi encaminhado ao hospital.
 

A casa do deputado já teria sido roubada duas vezes

 
Ele é um dos acusados de assaltar a casa do deputado federal Mainha (DEM), em janeiro e ter roubado carro, celulares, jóias, aparelhos de som e dinheiro. O roubo teria sido praticado por Elieser e mais três comparas, quando o irmão do deputado chegava em casa, na zona Leste.
 
Eletrocutada
Em José de Freitas, Maiara Ramoneyle Costa e Silva morreu eletrocutada.
 
Homicídios
Os outros homicídios aonteceram no Parque Progresso e no Satélite: Walef da Silva Costa, 18 anos, foi assassinado durante um tiroteio. E Ismael Pereira Martins foi baleado dentro de uma casa no bairro Satélite.
 
Acidente
Um motoqueiro identificado como Iran Alencar, 34 anos, morreu em Francisco macedo, na BR-316, depois de colidir com um veículo não identificado.

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: