Cidadeverde.com

Strans fecha retornos na Avenida João XXIII para obra de rebaixamento

Imprimir

As intervenções para a obra de rebaixamento na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, começam nesta quinta-feira (25). As primeiras mudanças serão o fechamento de três retornos próximos à rotatória da Ladeira do Uruguai, com objetivo de melhorar o tráfego de veículos durante o andamento dos trabalhos. 

Serão a partir de hoje os dois retornos na avenida João XXIII próximo da Rodoviária da Ladeira do Uruguai e próximo da Pousada Gurupi. O outro retorno fechado será o que fica próximo ao cruzamento entre a avenida João XXIII e a avenida Presidente Jânio Quadros.

“A nossa atividade inicial vai ser o fechamento desses retornos e no posterior o fechamento da rotatória e adequação dessas vias auxiliares, com algumas intervenções geométricas” explica o diretor de serviços viários da Strans, Pádua Vasconcelos.

Ainda de acordo com diretor, durante os primeiros dias de mudança do tráfego no local, agentes da Strans estarão posicionados para orientar os motoristas. 

A obra de rebaixamento da Avenida João XIII é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). De acordo com o DNIT, a conclusão da obra do projeto de rebaixamento está prevista para durar dois anos.

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais