Cidadeverde.com

Washington Bonfim se filia ao Cidadania na próxima segunda-feira

Imprimir

Foto: Divulgação


O ex-secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, assina a ficha de filiação ao Cidadania na próxima segunda-feira (29), às 11h30, no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. A solenidade vai contar com a participação do presidente nacional do partido, o ex-senador Roberto Freire. 

Washington Bonfim, que é pré-candidato ao governo do Piauí, esteve com Freire esta semana em Brasília.

“É uma imensa satisfação ter o professor Washington no nosso partido. Trata-se de um quadro político e não apenas alguém que vem para um processo eleitoral. Ele vem para pensar o Piauí, o Brasil e o mundo”, disse o presidente do Cidadania.

Ele acredita que Washington pode contribuir para que o Piauí e o Brasil encontre seu caminho para o século XXI. “Infelizmente ainda estamos perdidos no século XX.  Em 2022 não haverá uma eleição qualquer. É o Brasil discutindo efetivamente se vai fazer o seu aggiornamento”,  diz, referindo-se a um termo italiano que significa "atualização" ou “adaptação” ao momento atual.

Washington diz que se sente empolgado com a filiação ao Cidadania e com a possibilidade de propor novas ideias. “Acredito que podemos aproveitar não só as novas tecnologias, mas principalmente a questão das energias renováveis, que eu penso seriamente serem o futuro do nosso país, especialmente do nosso estado do Piauí. Vamos poder dá a virada, sair da pobreza, reduzir desigualdades e colocar nossos jovens numa posição de vanguarda no país como um todo”, defende.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais