Cidadeverde.com

Prefeito se reunirá com Serra e vai tratar de candidatura

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), viaja nesta segunda-feira a São Paulo onde terá reunião com o governador José Serra (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes.
 


Pisando pela primeira vez na sede do poder estadual paulista, Sílvio Mendes disse que vai “tratar sobre tudo, inclusive de política” com o governador tucano.

Na pauta estarão os impactos da crise econômica e as eleições 2010. “Vou pedir conselhos ao governador José Serra, que é meu amigo, e tratar sobre decisões futuras”, garante Sílvio Mendes.

Há uma grande expectativa para essa reunião com o Serra, já que o prefeito é um dos nomes cotados para uma pré-candidatura ao governo do Estado. Sílvio Mendes vem liderando pesquisas de intenções de votos para sucessão de Wellington Dias.
 
Sistema Integrado

Em São Paulo, o prefeito viajará a Sorocaba onde vai conhecer o sistema integrado de transporte da cidade paulista. A idéia do prefeito é implantar o sistema em Teresina nos mesmos moldes que o existente em Sorocaba.

Sílvio Mendes será recebido pelo prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi, que vai mostrar como foi implantado o sistema. Segundo ele, a decisão já foi tomada e o Sistema Integrado será implantado em Teresina este ano.

Na comitiva do prefeito estará José João, da Strans, o diretor de Transporte, Sebastião Ferraz e Raimundo Santana, que ajudou na definição do plano diretor.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: