Cidadeverde.com

FMS abre hoje (01) agendamento para 1ª e 2ª dose da Pfizer

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde abre nesta quarta-feira (01), às 18h, novo agendamento para vacinação de segunda dose da Pfizer para quem tem data no cartão de vacina até o dia 02 de janeiro de 2021.

Para ter direito a 2ª dose é necessário também respeitar o intervalo mínimo de três semanas entre a primeira e a segunda dose. As vagas do agendamento são para vacinação na quinta (02) e sexta-feira (03) e o agendamento é feito pelo site Vacina Já.

Já às 20h, serão abertas vagas para agendamento de primeira dose (repescagem) da vacina da Pfizer para a população de 18 anos e mais. As vagas são para quinta (02) e sexta-feira (03).

Drive-thru

Nessa quinta-feira (02), a FMS também realiza drive-thru para reforço da vacina contra Covid para quem tem 18 anos e mais e intervalo mínimo de 5 meses após a segunda dose. Para os imunossuprimidos o intervalo é de 28 dias.

Os adolescentes de 12 a 18 anos também podem se vacinar nessa quinta (02) nos drives, mas devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A vacinação em drive-thru será das 9 às 17h nos seguintes locais:

  • Terminal do Parque Piauí
  • Terminal do Zoobotânico
  • Terminal do Livramento
  • Terminal do Buenos Aires

No momento da vacinação, a população deve apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Para segunda dose e dose de reforço, é preciso ainda portar o cartão com registro das doses anteriores. Já os adolescentes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais