Cidadeverde.com

River vence amistoso com novidades e testes do técnico Wallace Lemos

Imprimir

Foto: Jackson Nunes 

A equipe do River realizou jogo amistoso neste sábado no CT Afrânio Nunes, em Teresina. A partida foi contra a Seleção do São Francisco-MA e o Galo venceu o jogo por 4 a 1, com gols de Juninho Arcanjo que marcou duas vezes, zagueiro Jomar e atacante Fabinho. O River se prepara para disputar o Campeonato Piauiense 2022 que tem inicio no dia 15 de janeiro.

‘A gente já vem com um processo de evolução do grupo desde a continuidade do trabalho após a Pré-Copa do Nordeste e os meninos estão aperfeiçoando o trabalho a cada dia. E nos ficamos bastante satisfeitos com o comprometimento, entrega e tudo isso nos credencia a fazer uma grande competição’, disse Wallace Lemos, técnico do River.

A partida também marcou a chegada de alguns atletas como o meio-campo Alex Mineiro, último reforço anunciado e também o volante Fábio Magrão que desembarcou no Galo essa semana e serviu para alguns testes do técnico Wallace Lemos, pois houveram muitas alterações nas últimas semanas com chegadas e saídas. 

‘Estamos planejando junto a nossa diretoria pelo menos mais dois amistosos nesses próximos dois finais de semana antes desse breve recesso que teremos nem que seja contra equipes que não imprimem tanta dificuldade defensiva, mas podemos testar nossa parte ofensiva’, acrescentou Wallace Lemos. 

O River entrou em campo com; Anderson, Émerson, Nilo-C, Vitor Salvador, Marlon, Gleisinho, Bruno Gomes, Wallace Lima, Juninho Arcanjo, Émerson Catarina. Banco de reservas; Yan, Jomar, Fábio Magrão, Edinaldo, Alex Mineiro, Marciano, Wilson Potiguar, Fabinho. 

A intenção é fazer mais dois jogos amistosos e no dia 18 o River fará uma breve pausa na programação por conta do final de ano e retornam aos treinos dia 2 de janeiro. A estreia no Piauiense será no dia 15 de janeiro quando enfrenta o Oeirense, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais