Cidadeverde.com

Homem tenta furtar ar-condicionado de loja no centro de Teresina e dorme no local

Imprimir

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi flagrado na manhã desta quarta-feira (8) pela Guarda Civil Municipal (GCM), após suposta tentativa de furto a uma loja na rua Álvaro Mendes, centro de Teresina.

Os agentes de segurança foram acionados após populares e lojistas da região avistarem um corpo, aparentemente sem vida, ao lado do ar-condicionado instalado no pavimento superior do estabelecimento.

Ao subir até o local, a GCM constatou que o homem estava vivo e se tratava de um morador de rua que, ao não conseguir retirar o ar-condicionado da sua base e ter êxito no furto, usou o espaço para dormir.

“Ele tentou furtar o ar-condicionado da loja e acabou dormindo. Um comerciante passou pelo local e informou que, supostamente, ele teria morrido e a equipe de pronto se dirigiu para averiguar.”, informou Lucas Moraes, guarda civil.

Após ser resgatado pela GCM, o morador de rua negou que estivesse praticando algum crime e afirmou ter procurado o local para passar a noite e se proteger de ameaças. Em seguida o homem foi liberado, pois a proprietária da loja preferiu não registrar queixa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais