Cidadeverde.com

André Marques divide apresentação do Vídeo Show

Imprimir

Há oito anos na bancada do Video Show, André Marques se prepara para dividir a apresentação com Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis e Ana Furtado. Telenotícias quis saber sobre essa e outras novidades dessa figura divertida e querida do público.

O que achou dos novos colegas?
Não tenho essa vaidade. Mudança é sempre válida, quanto mais para somar. As estrelas não somos nós é o programa, que é líder de audiência. Será um desafio, mas faço com amor. Dedicação não vai faltar.

É verdade que Fausto Silva ajudou na sua permanência?
Acho que ele é tão funcionário quanto eu e não tem poder para isso. Quem me mantém é o público, o diretor e quem está acima dele. Adoro o Fausto. É um cara que sempre me apoiou, incentivou, mas acho que não estaria há anos no ar só por amizade.

Se não fosse ator seria DJ?
A música virou um hooby, me tirou de vários vícios como pôquer, internet, me ajudou no processo de emagrecimento. Não gosto da conotação 'famosinho vira DJ'. Tenho prazer de tocar e ganho bastante dinheiro para isso. Só seria DJ se minha carreira fosse para o brejo, mas ainda tenho muito gás para queimar na minha profissão.

E o processo de emagrecimento continua?
Peso um bocado ainda e preciso perder mais 15kg. Já fiz três lipoaspirações e faria tudo de novo. Tudo é válido para se sentir bem. Agora, estou fazendo reeducação alimentar.

Está namorando?
Estou mais do que feliz.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: