Cidadeverde.com

"Ano passado foi difícil; hoje, está pior", diz Massa

Imprimir
Sem fazer alarde, Felipe Massa surgiu de surpresa no circuito de Curitiba, onde estava sendo realizada a segunda etapa da Stock Car.
 

Nos boxes da Hot Car, onde corre o amigo Popó Bueno, o ferrarista ficou a maior parte do tempo escondido, sem muito contato com o público e os jornalistas.

No entanto, depois da prova, o atual vice-campeão da F-1 atendeu os repórteres meio sem vontade, evitando falar dos assuntos relativos à categoria onde corre, mas reconheceu que o início desta temporada está longe do esperado.

"Foram duas corridas péssimas. Nada deu certo na Austrália e na Malásia. Primeiro foi a direção; depois, a chuva. Espero que o carro melhore. Precisamos disso", analisou o piloto da Ferrari.

"O ano passado foi difícil; hoje, está ainda pior. Espero reagir", disse Felipe, que não pontuou nas duas primeiras etapas, enquanto o líder do campeonato, Jenson Button, disparou na ponta da tabela com 15 pontos, após duas vitórias pela Brawn.

Sobre o caso dos difusores das equipes Brawn, Williams e Toyota, que será julgado nesta terça-feira (14) na Corte de Apelações da FIA, após um protesto de Ferrari, Red Bull, Renault e BMW, Massa afirmou que espera uma explicação clara da entidade.

"É difícil dizer", analisou. "As coisas na F-1 mudam toda hora e não são esclarecidas. Espero que a FIA vá a público esclarecer, pois todo mundo quer saber", completou o brasileiro, que embarca nesta semana para a China, onde será disputada a terceira etapa da temporada, no próximo domingo.
Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: