Cidadeverde.com

FMS aplica 1ª, 2ª e dose de reforço hoje (13); confira pontos de drive-thru

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) inicia nesta segunda-feira (13), mais uma semana de vacinação drive-thru de 1ª, 2ª dose e dose de reforço. Os drives deverão seguir até a sexta-feira (17).

Ao todo, serão quatro pontos espalhados pela capital funcionando no horário de 9h às 17h. Os locais são: terminal Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí

Ainda de acordo com a FMS, os drives serão destinados para os seguintes públicos: primeira dose para pessoas de 12 anos e mais, dose de reforço para público em geral com cinco meses da última dose e 28 dias para imunossuprimidos) e segunda dose das vacinas da Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas), AstraZeneca e Coronavac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas)

Para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS.

Pessoas que vão receber a segunda dose ou dose de reforço devem levar ainda o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.

Pontos de Drive-Thru
Dias: 13 a 17 de dezembro
9h às 17h

Público-alvo:

1ª dose adolescentes (12 a 17 anos)
1ª dose adultos (18 anos ou mais)
Dose de reforço (respeitando intervalo mínimo de 5 meses da última dose para público em geral e 28 dias para imunossuprimidos)
2ª dose de Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas)
2ª dose de Astrazeneca (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas entre as doses)
2ª dose de Coronavac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas entre as doses)

Locais:

Terminal Zoobotânico
Terminal Buenos Aires
Terminal Livramento
Terminal Parque Piauí

 

Da Redação (Com informações da FMS)
[email protected]  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais