Cidadeverde.com

Leo Madeiras conquista pela 3ª vez título de melhor loja parceira do Brasil

Imprimir
  • 00.jpeg Divulgação
  • 000.jpeg Divulgação
  • 0000.jpeg Divulgação
  • 00000.jpeg Divulgação
  • 0000000.jpeg Divulgação

A Leo Madeiras em Teresina conquistou pela terceira vez o título de melhor loja entre as empresas parceiras da Leo Madeiras no Brasil. A premiação aconteceu em São Paulo no dia 8 de dezembro e tornou a loja parceira de Teresina como a única a ganhar o título por três vezes. 

O diretor comercial e sócio-proprietário da Leo Madeiras em Teresina, Marcos Fortes, destacou que a premiação é motivo de muito orgulho para a equipe da capital piauiense. 

“Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos num estado que não é rico e concorremos com lojas do Brasil inteiro. O nosso mercado, comparado com o de grandes capitais, é menor. E isso é muito gratificante”, ressaltou Marcos Fortes. 

A escolha da loja parceira levou em consideração dois critérios: o faturamento e o crescimento da empresa parceira. “Ou seja, tivemos que tirar leite de pedra. Além disso, nós somos a loja da rede de parceiro que mais domina o seu território”, completou o sócio-proprietário Marcos Fortes.  

A loja Leo Madeiras em Teresina é parceira da rede nacional desde 2012. Mas, atua em Teresina desde 1998. Já venceu o prêmio de melhor loja parceira em 2015, 2017 e agora em 2021. No ano de 2019 conquistou o segundo lugar. 

Leo Madeiras 

A Leo Madeiras foi fundada em 1943 e conta com mais de 109 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de 3 cidades no Paraguai. 

Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais