Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

A Prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo nos órgãos ligados ao poder Executivo municipal. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial do Município. 

Com isso, fica facultativo aos servidores da administração pública municipal a presença nos dias 24 e 31 de dezembro, ressalvados os servidores lotados nos serviços essenciais que deverão ser realizados normalmente. 

A determinação da Prefeitura de Teresina levou em consideração as festividades alusivas ao Natal e ao Ano Novo, tendo em vista que muitos servidores se deslocam para outros municípios e até outros estados para comemorar essas datas com seus familiares. 

Ainda de acordo com o decreto, estarão funcionando no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS):  Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, UBSs Fast-Track, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente, que deverão funcionar normalmente. 

Já no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) os serviços prestados pelos Agentes Municipais de Operação e Fiscalização de Trânsito.

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais