Cidadeverde.com

Avelino desafia vereador e ataca:"Quem é Chico Wilson?"

Imprimir
O secretário de Infra-Estrutura, Avelino Neiva, negou hoje que as obras de reforma da Potycabana estão  paralisadas e fez duras críticas ao vereador Chico Wilson (PSDB) que, em visita à obra há cerca de 15 dias com mais quatro vereadores, exigiu explicações do governo sobre os motivos da paralisação.
 
Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com
 

 

Inicialmente, Avelino ironizou: “Quem é Chico Wilson? Nem conheço. O vereador deveria se preocupar é com a rua em que eu moro”. Avelino mora na rua Professor Clemente Fortes, no bairro São Cristóvão, zona leste da capital. E completa dizendo que tem serviços prestados à cidade e não será irresponsável em fazer uma obra a toque de caixa e mais tarde dar prejuízos à população.
 
Fotos: Leilane Nunes/Cidadeverde.com

 

O secretário, bastante irritado, diz que o vereador deveria se preocupar com as obras da prefeitura. “O suplente de vereador não amedronta Avelino Neiva. Ele deveria se preocupar com a Curva São Paulo, com o projeto Lagoa do Norte, com o povo sofrendo pela falta de galeria e ruas alagadas. Ele deveria estar ajudando o prefeito, que é um excelente gestor a resolver esse problema. Da Potycabana cuido eu. Não é a sua arrogância que vai me intimidar”, contestou.

 

 

A construtora que ganhou a licitação é a Staff. A obra está orçada em R$ 1,2 milhão. A ordem de serviço foi assinada em novembro e houve uma paralisação para adequar o projeto às exigências da Caixa. Avelino ressalta que a rede elétrica já foi reformada e basicamente concluída a parte das piscinas de ondas.

 

O secretário Avelino Neiva avisa que mandou um ofício à Caixa Econômica solicitando informações sobre como está o andamento das adequações e confirmando que não gastou nenhuma quantia do valor repassado pela instituição para a obra.

 

Flash de Yala Sena

Redação de Leilane Nunes

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: