Cidadeverde.com
Cidades

Dois irmãos são mortos a tiros dentro de casa no município de Buriti dos Lopes

Imprimir

Foto: Google Maps

Dois irmãos identificados como Paulo Magno dos Santos Rocha, 30 anos, e João de Deus dos Santos Rocha, 32 anos, foram assassinados com mais de 17 tiros na noite desta segunda (20) em uma residência na cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o duplo homicídio esteja relacionado à briga de facções criminosas na região. 

Paulo Magno, mais conhecido como Puka, foi atingido por mais de 10 disparos. Já seu irmão, João de Deus, conhecido como Dom, foi alvejado com 7 disparos de arma de fogo. 

"Eles estavam em casa quando foram surpreendidos supostamente por um trio que chegou ao local em um carro. Eles foram até a residência e dispararam diversas vezes contra os dois", informou a Polícia Militar. 

Os irmãos morreram no local do crime. 

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba informou que ainda não realizou a perícia nos corpos para saber quantos disparos atingiram cada uma das vítimas. 

A polícia segue em diligência a fim de localizar os envolvidos e confirmar a tese de briga entre facções levantada a princípio. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir