Cidadeverde.com

Alepi realiza última sessão de 2021 e anuncia Comissão Representativa

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (22), a última sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) do ano de 2021. Durante a sessão, o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), agradeceu aos deputados, aos servidores e à imprensa pelo trabalho em 2021.

“O ano de 2021, assim como 2020 foi um ano de muitos desafios, mas nós continuamos o nosso trabalho, aprovando Projetos em favor do povo do Piauí. Os trabalhos da Assembleia retornam em fevereiro, mas durante os meses de dezembro e janeiro todos os deputados vão continuar seus trabalhos, andando por todo o estado do Piauí”, destacou Themístocles Filho.

O presidente também anunciou a Comissão Representativa, formada por deputados estaduais, que vão atuar durante o recesso da Alepi.  Não haverá sessões e nem reuniões das comissões entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022. O legislativo Estadual retoma os trabalhos no dia 1º de fevereiro de 2022.

A Comissão Representativa da Alepi é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa; Henrique Pires (MDB), Cel. Carlos Augusto (PL), Evaldo Gomes (Solidariedade), Franzé Silva (PT), Francisco Costa (PT), João Madson (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Severo Eulálio (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos). Os membros suplentes serão os deputados Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT), Firmino Paulo (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (PT).


Paula Sampaio (Com informações da Alepi)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais