Cidadeverde.com

"Ela nunca vai ser passado", diz marido de Kiki Freitas em 1ª entrevista à TV

Imprimir

Pouco mais de cinco meses após perder a esposa, a dentista Maria Cristina, a Kiki Freitas, como era chamada por amigos, por complicações do parto e o filho, poucos dias depois, o empresário Felipe Gomes mantém viva todas as boas  lembranças construídas com a sua companheira que, como declarou em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (23), a primeira desde o ocorrido, era seu “amor roxo” de infância.

Felipe conta que os dois se conheceram ainda crianças, durante um evento escolar, através de amigos em comum. “Fui só para conhecer a tal Maria Cristina. Meu amigo me apresentou ela e fiquei encantado e apaixonadinho também, mas criança, não deu em nada”, narrou pontuando que, depois desse dia, passou a ter contatos esporádicos com Kiki através das redes sociais, mas sem nunca desenvolver conversas que levasse a algo mais sério.

Foi numa dessas interações, quando ambos estavam solteiros, que surgiu a oportunidade de um reencontro. “No dia do meu aniversário eu postei um vídeo engraçado, ela comentou e vi no perfil dela que ela não estava mais namorando. Falei com amigos em comum para combinarmos um bar. Quando fui deixar ela em casa aconteceu nosso primeiro beijo. De lá pra cá não nos desgrudamos mais”, lembrou Felipe durante a entrevista.

Foto: TV Cidade Verde

Além dessas memórias, o empresário também relatou ao Jornal do Piauí as lembranças ainda vivas na sua mente acerca daquele 21 de julho de 2021, quando a esposa morreu com sinais de angioedema [inchaços pelo corpo] e embolia, que teriam evoluído para uma parada respiratória momentos após dar à luz ao primeiro filho do casal.  

"Lembro de tudo, porque eu presenciei tudo. A equipe reanimando meu filho e depois tentando reanimar minha esposa (...) na hora você fica tão aéreo que você fica sem chão. É meio como se tudo ficasse em câmera lenta, tudo muito esquisito. Não tenho como explicar, foi muito impactante”, descreveu Felipe que, no momento, preferiu não se manifestar sobre eventuais culpados pelo ocorrido.

Além do apoio da família da dentista, em especial a mãe de Kiki, a quem ainda se refere como “sogrinha”, Felipe afirmou que as publicações que ainda faz nas redes sociais em homenagem à esposa e ao filho são uma forma de recordar a presença física dos dois e mantê-los vivos em sua rotina. “Não ter mais essa referência no seu dia, de uma hora pra outra, é muito difícil”, enfatizou.

“Sempre postei me declarando, mesmo antes do acontecido, e vou continuar fazendo o que eu mais gosto, de me declarar, de enaltecer a mulher incrível que ela é, de homenageá-la e meu filho também [...] claro que tenho meus momentos de tristeza e lamentação, em casa eu choro bastante, mas sempre quando eu posto é com alegria, com a leveza do nosso relacionamento. Sempre que posto é no sentido de enaltecer o nosso amor”, completou o empresário.

Por fim, o empresário fez questão de evidenciar a importância que Maria Cristina teve e ainda mantém na sua vida e esperança de um novo reencontro com a esposa e o filho, mesmo que algumas pessoas, inclusive amigos, não conseguigam compreender.

“A gente vai se reencontrar um dia, e esse reencontro vai ser maravilhoso [...] minha Kikizinha não é passado, ela faz parte de mim. Ela me moldou, mudou meu jeito de ser. Sou uma outra pessoa, parte de mim é do que ela me moldou. Ela nunca vai ser passado, ela vai estar sempre presente”, concluiu Felipe.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais