Cidadeverde.com

Georgiano Neto nega arestas com MDB por disputa pela vice de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O deputado Georgiano Neto (PSD) negou que o PSD mantenha arestas com o MDB. Os dois partidos da base pleiteiam a vaga de vice do pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). 

Um indica o nome do deputado federal Júlio Cesar (PSD) para a vaga e o outro o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB). 

Para Georgiano Neto, o que existe é uma “disputa natural” entre as siglas. Do ponto de vista estratégico, segundo o deputado, o PSD também é a sigla que reúne as melhores condições para tornar a chapa majoritária vitoriosa. 

De acordo com ele, o objetivo seria, na verdade, buscar reconhecimento pelos resultados alcançados nas eleições municipais de 2020. No pleito, o partido elegeu 40 prefeitos.

“De jeito nenhum, da nossa parte não tem nenhum tipo de aresta eu, particularmente, tenho uma boa relação com todos os líderes do MDB, especialmente, o presidente Themistocles Filho, que é um líder que nós respeitamos e admiramos. O que existe é uma disputa natural dos partidos por espaço”, declarou. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais