Cidadeverde.com

Sebrae implantará estratégias para o turismo em Teresina

Imprimir

Quase quarenta pessoas, entre empresários e profissionais de turismo da região de Teresina, participam essa semana de um treinamento na capital. O grupo integra uma consultoria para dinamizar a cadeia produtiva do turismo nas cidades de Altos, Campo Maior, Teresina, Castelo do Piauí e José de Freitas. A idéia é do Projeto de Turismo da capital executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

“Na verdade, nosso objetivo é tornar o turismo da região de Teresina mais intenso, mais produtivo, que gere novas ações, que proporcione mais trabalho, mais renda, para que os turistas conheçam melhor a capital e as cidades próximas. Por isso, essa consultoria é importante porque vai motivar o surgimento de novas idéias para o setor do turismo aqui nessa região, além de promover uma integração ainda maior dos empreendedores que desenvolvem o segmento”, explica o gerente da Unidade Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos.

O treinamento acontece na sede do Sebrae em Teresina, com a aplicação um método de imersão junto aos participantes para que os mesmos possam construir um plano de trabalho para o turismo nessas cidades. O curso possui a colaboração da SM Consultoria, de Fortaleza(CE).
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: