Cidadeverde.com
Esporte

Campeonato Piauiense começa dia 15 com transmissão de Oeirense x River pela TV Cidade Verde

Imprimir

 

Será dada a largada no Campeonato Piauiense 2022. A competição terá oito clubes na briga por título e vaga nos torneios nacionais e a TV Cidade Verde por mais um ano tem exclusividade na transmissão dos jogos. A primeira rodada será nos dias 15 e 16 de janeiro com dois jogos em cada dia e partida que será transmitida para os amantes do futebol piauiense será entre Oeirense x River, no dia 15, a partir das 15h45min, no estádio Gerson Campos, na cidade Oeiras.

A rodada de aberta terá ainda o confronto na cidade de Floriano iniciando às 15h45min entre o atual tricampeão Piauiense, o Altos x Cori-Sabbá, que após cinco anos retorna a elite do futebol local. 

No dia seguinte, domingo (16) acontecem os últimos dois jogos da primeira rodada com o Parnahyba recebendo a equipe do Fluminense-PI atual vice-campeão Estadual. O único jogo na capital será entre ‘O mais querido’ Flamengo x 4 de Julho.

O Piauiense 2022 começa no dia 15 de janeiro e tem previsão de encerrar no dia 3 de abril. Na primeira fase irão participar as oito equipes com jogos de ida e volta. Na segunda, os quatro primeiros colocados seguem na briga por título se enfrentando em jogos de ida e volta pela semifinais e depois também com jogos de ida e volta serão realizados as grandes finais da competição. 

Todas as emoções e detalhes do Campeonato Piauiense 2022 o torcedor acompanha na tela da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí, nas rádios Cidade Verde e portal Cidadeverde.com

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir