Cidadeverde.com

Fernanda Gomes propõe audiência pública para discutir alagamentos em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) apresentou, na terça-feira (04), o requerimento de uma audiência pública na Câmara Municipal de Teresina que visa discutir os riscos e efeitos das fortes chuvas em Teresina e estratégias para solução de problemas. A audiência deve acontecer no início de fevereiro devido o recesso.

Segundo a vereadora, a audiência pretende reunir representantes dos órgãos do poder executivo para serem realizados uma avaliação dos riscos, acompanhar a realização das obras e buscar as soluções para que se evite alagamentos em Teresina.

“A realização da audiência pública é de extrema importância, pois assim, podermos acompanhar as obras que vão evitar alagamentos em Teresina. Precisamos pensar a longo prazo também, para que assim, sejam evitadas outras fatalidades na nossa capital. O prefeito Dr. Pessoa pode contar com o meu mandato no que regem a emenda parlamentar que possam ajudar. Também estou à disposição das famílias teresinenses que estão passando por esse momento de dificuldade”, afirmou Fernanda Gomes.

Devem participar da audiência pública a superintendente Ana Paula Santana, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte; o superintendente James Guerra Júnior, da SAAD Leste; o secretário Carlos Ribeiro, da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEF) e o secretário André Lopes, da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV).

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais