Cidadeverde.com

Direto de São Paulo, Marcus anuncia Rita Lee no Piauí Pop

Imprimir
O publicitário Marcus Peixoto anunciou hoje por telefone, direto de São Paulo, a nova atração confirmada para o Piauí Pop 2009. A rainha do rock nacional Rita Lee retorna ao Estado para pisar pela primeira vez no palco Torquato Neto.  
 

A vinda de Rita Lee é aguardada há tempos no evento. "Ela é a rainha do rock nacional e suas músicas marcaram época, se eternizaram. Estou em São Paulo e acabamos de fechar com a empresária da Rita Lee", afirmou Marcos Peixoto.

Rita Lee comemora 40 anos de carreira ao lado de Roberto de Carvalho e Beto Lee. Ela irá trazer a Teresina o show intitulado Pic Nic, lançado no início deste ano. Os sucessos de todas as fases de sua carreira irão fazer a diversão do público do Piauí Pop.
 

 
Além da roqueira já estão confiramadas as bandas Jota Quest, Biquini Cavadão e O Rappa. Os ingressos estão a venda na loja do Piauí Pop no Teresina Shopping com uma grande promoção: R$ 60,00 divido em 1 entrada mais 2 parcelas de R$ 20,00, dando direito ao show do Skank, que acontecerá neste sábado, 25, no Atlântic City. Os demais valores você confere no site oficial do festival www.piauipop.com.br.
 
 
Clique em ► e veja o vídeo
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: