Cidadeverde.com

Fla x Flu no Lindolfo Monteiro com transmissão da TV Cidade Verde

Imprimir

A segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será iniciada na noite desta terça-feira (18) com o jogo Flamengo x Fluminense no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto - Fluminense EC

Na primeira rodada os rubro-negros tiveram muitas dificuldades por falta de jogadores em condições de jogo. O técnico afirmou que mais da metade do time considerado titular estava fora da partida com o 4 de Julho. 

Mesmo assim, o placar ficou em 0 x 0. A torcida rubro-negra espera que a sua equipe esteja em melhores condições para a jornada de hoje.

O Fluminense teve uma estreia vitoriosa, batendo o Parnahyba por 3 x 0 e na casa do adversário.  O tricolor teve um bom tempo de preparação e contratou alguns jogadores de reconhecida capacidade técnica, entre os quais Pio, Gean, Tiaguinho, Bismarck, Vanderlei. 

No Campeonato Piauiense de 2021 Flamengo e Fluminense empataram por 1 x 1 no primeiro turno. No segundo o Fluminense goleou por 4 x 0 e foi à final com Altos, ficando como vice-campeão da temporada.

Na próxima rodada o Flamengo vai jogar em Oeiras e o Fluminense irá a Floriano.

O Fla x Flu desta terça-feira será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde a partir das 21h25. O jogo será iniciado às 21h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais