Cidadeverde.com

Julio Arcoverde afirma que terceira via beneficia oposição no Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente do Progressistas do Piauí, o deputado Julio Arcoverde, avaliou nesta terça-feira (18) que uma terceira via no Piauí seria benéfica para a oposição nas eleições estaduais deste ano.

Para deputado,  uma terceira via na disputa contribuiria para que a oposição levasse o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) e os nomes colocados pela oposição Silvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) para um segundo turno favorável para o grupo.  

“Eu acredito que sim, se tiver uma terceira via facilita muito para a oposição, porque ninguém no segundo turno... Se tiver, porque acredito que a oposição poderá ganhar no primeiro turno, ninguém larga a oposição para ir para o governo e sim o governo para a oposição”, relatou. 

O prefeito Dr. Pessoa é o principal defender do lançamento de uma alternativa política no Piauí. Ele busca o comando do PL e já começou a montar uma chapa. 

A declaração do parlamentar foi dada durante uma visita que fez na Câmara Municipal nesta manhã onde teria uma reunião com o vereador Jeová Alencar (MDB). 

Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais