Cidadeverde.com

Robert Brown recebe apoio de maioria dos clubes para reeleição na FFP

Imprimir

Fotos: Divulgação FFP

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP) esteve reunido com os presidentes e representantes dos clubes filiados assim como das ligas filiadas à entidade. Na reunião em assembleia extraordinária os clubes assinaram manifesto e chapa de apoio à reeleição para mais quatro anos de mandato do atual presidente Robert Brown.

Durante a reunião foi apresentado o relatório das atividades desenvolvidas pela FFP durante o ano de 2021. “Mesmo com a pandemia, o saldo foi positivo e a expectativa é de que em 2022 as atividades possam ser concluídas com sucesso dentro da programação prevista no calendário de 2022 da entidade”, frisou Robert Brown.

Após a apresentação do relatório, o presidente deu ciência aos clubes sobre a eleição que acontecerá esse ano, informando sobre o colégio eleitoral e o número de votos de cada eleitor. Ao total, dos 29 votos 27 assinaram o documento.

O presidente do Altos, Warton Lacerda, agradeceu ao empenho do Presidente Robert Brown à frente da FFP e disse que o trabalho precisa continuar. Os demais presidentes, apoiaram a fala do presidente do Altos e fizeram o lançamento do nome de Robert Brown para a presidência da FFP.

Robert Brown sempre teve envolvimento com o futebol local e chegou a ser presidentes de clubes no estado caso do próprio Flamengo-PI. No ano de 2018 assumiu a presidência da Federação de Futebol do Piauí após a morte de Cesarino Oliveira, com quem Brown já trabalhava como vice-presidente alguns anos. Agora, terá oportunidade de tentar dar continuidade ao seu trabalho na FFP por mais quatro anos.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais