Cidadeverde.com

Vereador declara que secretário não pode ocupar cargo público

Imprimir
Em entrevista nesta quarta-feira (15) no Jornal do Piauí, o vereador Chico Wilson (PSDB) rebateu as declarações do secretário estadual de Infra-Estrutura, Avelino Neiva. Ele se defendeu das acusações de atraso nas obras de reforma do Parque Potycabana afirmando que os tucanos pretendem criar uma "cortina de fumaça" para ocultar os problemas da sua administração em Teresina.
 
 
Chico Wilson declarou que um prefeito com mais de 70% de aprovação, como Sílvio Mendes, não precisa de "cortina de fumaça", e afirmou que Neiva não pode ficar em uma secretaria. "O secretário não tem estrutura emocional para ocupar um cargo público", declarou, lembrando as denúncias feitas no ano passado pelo então vereador Jacinto Teles (PT). "A Strans sofreu... E quantas vezes o prefeito se desequilibrou em um canal de televisão?", indagou.
 
O vereador disse que o incômodo de Avelino Neiva ocorreu porque "a verdade dói". Chico Wilson reiterou ter ficado revoltado com a nota oficial publicada em jornal da cidade dando conta de que a obra estava em andamento. Uma visita de vereadores na semana passada constatou o contrário, e fez o governador Wellington Dias ter de dar explicações sobre a ausência da empresa vencedora da licitação.
 
Para completar, Chico Wilson afirmou que o PT só responde críticas apontando erros dos outros.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: