Cidadeverde.com

Jussara Lima será indicação do PSD para suplência na chapa do PT

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

O nome indicado pelo PSD para a primeira suplência do governador Wellington Dias (PT) será o da esposa do deputado Júlio César (PSD), Jussara Lima, conforme fontes ouvidas pela reportagem. O parlamentar, no entanto, informou nesta quarta-feira (19) que ainda não há nenhuma definição. 

Segundo ele, a definição está acontecendo em diálogo com Wellington Dias. O partido aguarda para confirmar qualquer definição, pois o petista defende que a indicação para a suplência de senador seja anunciada apenas em março, junto com lançamento de Rafael Fonteles (PT). 

“O governador já acertou com a gente e a suplência vai caber ao nosso partido, mas ele só quer anunciar quando for, oficialmente, anunciar a candidatura do Rafael ao governo do estado”, explicou. 

Outros nomes como o do vereador Renato Berger (PSD) e do ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD) também tem sido cotados para o cargo. 

Não convenceu, diz deputado

Júlio César ainda revelou que o PSD optou por manter a unidade da base ao aceitar a vaga de suplência. 

Ele também comentou que mesmo com estrutura política do partido não foi possível convencer a base aliada à dar para a sigla a vaga de vice que, anteriormente, era pleiteada. 

“Nós lutamos muito para indicar o vice e o nome seria o meu nome. Nosso partido elegeu o maior número de prefeitos, teve mais de 330 mil votos. É o partido que as lideranças têm a maior fidelidade ao comando do partido […] mas mesmo não conseguimos convencer e como somos da base, mantivemos a unidade da base, porque é muito importante o apoio do nosso partido na eleição majoritária e estamos conversando e acertando”, frisou.


Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais