Cidadeverde.com

PRF apreende carregamento de crack avaliado em R$ 30 mil no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa quarta-feira (19), na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, distante 281 quilômetros de Teresina, um carregamento de crack avaliado em R$ 30 mil, que estava sendo transportado em um carro.  

Segundo a PRF, além disso, também havia uma pequena quantidade de maconha. A droga tinha como origem Teresina com destino a cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

No veículo estavam dois homens, de 27 e 29 anos, e três mulheres, de 27, 28 e 33 anos, de identidades não reveladas, que foram presos. 

Ainda de acordo com a Polícia, foi dado ordem de parada ao veículo que foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do automóvel. Após acompanhamento tático, o veículo foi alçando e a droga apreendida. 

A PRF relatou também que a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba onde os ocupantes do carro foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

A ação contou ainda com equipes da Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (Greco). 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais