Cidadeverde.com

Corinthians bate Misto e elimina jogo de volta pela Copa do Brasil

Imprimir
Desde o apito final da vitória sobre o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians admitiam que o objetivo era eliminar a partida de volta contra o Misto, pela segunda fase Copa do Brasil. E, nesta quarta-feira, o elenco alvinegro atingiu a meta ao bater o time do Mato Grosso do Sul por 2 a 0, atuando fora de casa.



Com os gols de Chicão e André Santos, o time agora terá toda a semana que vem para poder pensar em uma possível final do Campeonato Paulista. Antes, no próximo domingo, enfrenta o São Paulo novamente, às 16h no estádio do Morumbi. Em caso de empate, a equipe avança à final do Estadual.

Assim como a equipe tricolor, que poupou seus principais atletas na derrota para o Independiente de Medellín, o time de Parque São Jorge também iniciou a partida desta quarta poupando cinco titulares: Ronaldo, Alessandro, William, Elias e Dentinho. Na segunda etapa, os dois últimos entraram nos lugares de Cristian e Douglas, respectivamente.

"É sempre bom eliminar o jogo de volta. Como disse o Mano [Menezes], tínhamos que fazer o primeiro gol e depois o segundo. E hoje [quarta-feira] foi como ele falou e como ele pediu, eliminamos e dá tranquilidade e uma semana inteira para trabalhar", afirmou o lateral-esquerdo André Santos à Rádio Globo.

Agora, pela Copa do Brasil, o Corinthians irá enfrentar nas oitavas-de-final do torneio o time que levar a melhor na disputa entre Atlético-PR e o ABC-RN, que se enfrentam na quarta-feira da próxima semana. No primeiro jogo, disputado em Natal, empate por 2 a 2.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: