Cidadeverde.com

No Lindolfo, River vence Cori-Sabbá e fecha 2ª rodada do Estadual no G4

Imprimir
  • river4.jpg Jackson Nunes/River AC
  • river3.jpg Jackson Nunes/River AC
  • river2.jpg Jackson Nunes/River AC
  • river1.jpg Jackson Nunes/River AC

 

O último jogo da segunda rodada do Campeonato Piauiense aconteceu nesta quinta-feira (20), às 20h, no estádui Lindolfo Monteiro entre River x Cori-Sabbá. A equipe do Galo saiu de campo com uma vitória por 3 a 0, com gols de Gleissinho, Juninho Arcanjo e Adeilson Sheik. Com o resultado o River conseguiu sua primeira vitória na competição e chegou aos quatro pontos. O Cori ainda não venceu e tem apenas um ponto somado e é sexto colocado na tabela. O River volta a campo somente na próxima quarta-feira (26) quando enfrenta o Altos, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O jogo será transmitido pela TV Cidade Verde através do canal 5.2. O Cori-Sabbá recebe o líder Fluminense no sábado (23), às 17h, no estádio Tiberio Nunes, em Floriano. 

O jogo


River e Cori-Sabbá mediram forças na noite desta quinta-feira (20), no estádio Lindolfo Monteiro. As duas equipes vinham de empates na rodada de estreia e precisavam vencer para não ver os rivais se afastar na liderança. Quem abre o placar é o River com o atacante Gleisinho, aos 10 minutos, chute rasteiro a bola desvia na defesa do Cori e entra. O gol nos minutos iniciais da partida deu um fôlego ao River, que controla melhor a partida. 

A melhor chance da Águia de Floriano foi aos 21 minutos com Icassio após passe de Brasil Netho, goleiro Danilo da a sobra e Icassio tem duas chances e bate em cima do goleiro. O River amplia o placar de pênalti, em jogada que o marcador do time de Floriano toca o atacante Gleisinho, o lance foi bastante questionado pela equipe, mas Juninho Arcanjo bate a cobrança e marca. River 2 x 0 Cori-Sabbá. Bruno Gomes ainda tenta fazer o terceiro. Chute forte de longe, a bola vai para fora.

Na segunda etapa o jogo desacelera um pouco mais e os técnicos praticamente colocam outro time em campo, pois dos dois lados são feitas as cinco substituições. Os visitantes ainda colocam o goleiro Danilo para trabalhar em chute cruzado aos 17 minutos da segunda etapa, mas o garoto faz boa defesa. 

O Cori-Sabbá ainda teve um gol anulado na segunda etapa, e é o River que chega ao terceiro gol com Adeilson Sheik que tinha entrado no segundo tempo e recebe passe açucarado de Bruno Gomes e fica sozinho na frente do gol e só precisa empurrar a bola para dentro. 

Com o resultado, o Cori-Sabbá é sexto colocado com um ponto somado em dois jogos. O River é terceiro colocado com mesma pontuação do Altos, quatro pontos somados. 

O River volta a campo somente na próxima quarta-feira (26) quando enfrenta o Altos, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O jogo será transmitido pela TV Cidade Verde através do canal 5.2. O Cori-Sabbá recebe o líder Fluminense no sábado (23), às 17h, no estádio Tiberio Nunes, em Floriano. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais