Cidadeverde.com

Oeirense x Flamengo em busca da primeira vitória no Campeonato Piauiense

Imprimir

Oeirense e Flamengo jogarão às 16h00 deste sábado (22) no Estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

Foto - Oeirense Oficial

Ambas as equipes estarão em busca da primeira vitória na competição. O Oeirense empatou com o River na estreia por 1 x 1, lá mesmo em Oeiras. Na segunda rodada perdeu para o 4 de Julho por 1 x 0, em Piripiri.

O Flamengo na estreia empatou com o 4 de Julho no Lindolfo Monteiro por 0 x 0. Em seguida o time rubro-negro foi goleado pelo Fluminense por 4 x 0.

O vencedor do jogo em Oeiras chegará aos 4 pontos, melhorando bastante a posição na classificação geral.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO

O jogo Parnahyba x 4 de Julho começará às 17h00 no Estádio Pedro Alelaf, neste sábado (22). O time parnaibano está na lanterna do Campeonato Piauiense com duas derrotas, ambas por 3 x 0 para o Fluminense e para o Altos. 

A torcida está exigindo uma vitória para que seja iniciada a caminhada de reabilitação.

A situação do Colorado é diferente. O representante de Piripiri empatou com o Flamengo na estreia por 0 x 0 e venceu o Oeirense em seguida por 1 x 0, somando 4 pontos na classificação.

O jogo Oeirense x Flamengo será transmitido pela Rádio Cidade Verde Teresina/Pedro II e Rádio Vale do Canindé de Oeiras, a partir das 16h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais