Cidadeverde.com

Bilhetagem e integração serão implantados ainda este ano, garante Sílvio

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes, durante visita às áreas afetadas pelas chuvas na zona norte de Teresina, afirmou que fará a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica para todos os usuários e a integração do sistema de transporte urbano de Teresina. Sílvio esteve recentemente em São Paulo, onde conheceu o projeto da cidade de Sorocaba.

A intenção do prefeito é implantar o quanto antes as modificações para melhorar o trânsito na capital, mesmo que não tenha condições de fazer através de licitação.

As ciclovias também serão reformadas e sinalizadas no sentido de se integrarem ao sistema de trânsito, destinando áreas de circulação exclusiva para ciclistas.

Durante a viagem a São Paulo, Sílvio Mendes também teve duas horas de conversa com o governador José Serra (PSDB). O prefeito adiantou que o assunto sucessão não entrou na pauta. Mas hoje elogiou o governador e disse que ele e Aécio Neves, governador de Minas Gerais, são as duas opções do PSDB à presidência em 2010. Para o prefeito, enquanto seu partido tem dois nomes de peso, o PT tem dificuldades em encontrar um nome comparável ao presidente Lula, o PSDB tem duas lideranças que podem disputar a presidência com grandes chances de serem eleitos.

Carlos Lustosa Filho (flash da zona norte de Teresina)
Leilane Nunes (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: