Cidadeverde.com

Gessy Fonseca vai à Brasília para discutir futuro político em 2022

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

A presidente estadual do PSC, Gessy Fonseca, vai à Brasília no dia 8 de fevereiro “bater o martelo” sobre seu futuro político nas eleições de 2022. A informação foi repassada pela gestora da Semest nesta segunda-feira (24). 

Gessy Fonseca adiantou que a tendência é de que permaneça no PSC e entre na disputa pelo governo do Estado. Ela, no entanto, não descartou totalmente os convites que tem tido para concorrer como deputada federal. 

“A gente não descarta nenhuma possibilidade, sabemos que a política é muito dinâmica, mas, até o momento o que está posto e que é o desejo da executiva nacional e vou à Brasília na próxima semana. Então, será nessa reunião no dia oito que será batido o martelo”, frisou. 

Tendo um desempenho avaliado como “promissor” nas últimas eleições municipais, Gessy tem opções caso queira disputar. Ela é variante constante nas “contas” feitas por lideranças políticas que buscam nomes para fortalecer as chapas proporcionais. 

Gessy ainda pontuou que quer continuar aliada ao prefeito Dr. Pessoa. Ela também não descarta o acompanhar na terceira via: “Sou muito grata ao prefeito pela oportunidade que ele me deu de estar a frente de uma pasta […] e onde quer que eu esteja, seja o cargo que eu ocupar quero continuar contribuindo com a gestão do Dr. Pessoa”, acrescentou.


Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais