Cidadeverde.com

Retorno em frente ao Riverside será fechado neste sábado

Imprimir

A partir deste sábado (18), será fechado o retorno em frente a entrada do Riverside Shopping, na Avenida Ininga, na zona Leste de Teresina. De acordo com o gerente de engenharia de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Douglas Monteiro, o procedimento visa facilitar o trânsito de veículo no local.

"Nessa área existe normalmente um grande fluxo de veículos, por isso, foi realizada essa alteração. Estamos sempre trabalhando para reduzir os problemas no trânsito", explicou Douglas Monteiro, ressaltando que uma equipe de agentes de trânsito estará no local para evitar problemas. "A alteração poderá dificultar inicialmente o trânsito no local, por esse motivo colocaremos os agentes para orientar os condutores e organizar o fluxo de carros", acrescentou.

Com o fechamento do retorno, os condutores que vierem na Avenida Jóquei Clube, no sentido zona Leste rio Poty, poderão dobrar à esquerda na Avenida Ininga para ter acesso a entrada do Riverside Shopping.

A Strans já implantou nova configuração para o semáforo do cruzamento da Avenida Ininga com a Avenida Jóquei Clube. A modificação faz parte do novo funcionamento do trânsito na área. Douglas ressalta que as alterações têm sido feitas para resolver os "conflitos de circulação" com o objetivo melhorar o trânsito na área. 
 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: