Cidadeverde.com

Cidadeverde.com leva 10 fãs do Piauí Pop ao show do Skank

Imprimir
 
O Cidadeverde.com lançou uma super promoção para quem quer curtir o show do Skank numa boa, no melhor lugar do Atlantic City: o Burn Hot Space. Os internautas que acessarem o link especial concorrem a 10 entradas para o espaço vip da 1ª Balada Piauí Pop, que acontece no dia 25 de abril, sábado.
 
Basta acessar a página da promoção - www.cidadeverde.com/promocao -, preencher os campos com seu nome completo, e-mail, telefone (com DDD), e número do CPF. O sorteio será realizado no dia 24 de abril entre todos os cadastrados. Os 10 vencedores terão direito a ficar no Burn Hot Space, em frente ao palco principal, no show do Skank.
 
É importante frisar que os ganhadores terão lugar garantido no show do Skank. Para o grande dia do festival, com Rita Lee, O Rappa, Jota Quest e Biquíni Cavadão, é preciso adquirir seu passaporte na loja do Piauí Pop do Teresina Shopping. Há também opções de compra para quem quiser curtir o festival do dia 4 de Julho no Atlantic City Club. As combinações estão no site oficial do evento - www.piauipop.com.br.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: