Cidadeverde.com

Sexta-feira é o último dia para inscrições no programa habitacional

Imprimir
Acaba nesta sexta-feira (17) o prazo para as inscrições no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. A previsão é que sejam 40 mil residências no Piauí. O cadastro está disponível através do site da Agência de Desenvolvimento Habitacional. A prioridade são as famílias que possuam renda de zero a três salários mínimos.
 
 
O governo do estado anunciou essa semana que o presidente Lula autorizou a ampliação dos municípios atendidos pelo projeto. De acordo com Marcelino Fonteles, diretor geral da ADH, esse número passou de 13 para 224 localidades.
 
"A maioria das pessoas atendidas não possuem residência, mas haverá empreendimentos também para classe média e até apartamentos de luxo", informa Fonteles. As prestações serão de R$ 50,00 até R$ 500,00.
 
Em Teresina, os terrenos onde serão construídas as residências deverá ser divulgado em maio. No entanto, o diretor da ADH adiantou que já existem áreas reservadas próximo à CEASA, Nova Fapi, no Bairro Santa Maria da Codipi, no KM 04 e próximo ao zoobotânico. "Isso dá um total de 6 a 7 empreendimentos na capital", diz Marcelino Fonteles.
 
Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: